segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Acidente de carro mata fazendeiro em Água Azul do Norte

Um acidente fatal na rodovia PA 279, envolvendo um Fiat Uno e uma camionete S10, ocorreu nesta segunda-feira (2), a três quilômetros de Água Azul do Norte, matou o fazendeiro Gilberto Teles, 77 anos de idade, dono da fazenda Ipama.
Conforme informou a polícia de Água Azul do Norte, o choque entre os dois veículos ocorreu no momento em que o Fiat que era conduzido pelo fazendeiro, ao entrar na rodovia, foi colhido por S10 que passava com destino a Tucumã.  Gilberto ainda foi socorrido com vida, mas na estrada entre Água Azul e Xinguara, faleceu.  

3 comentários :

Anônimo disse...

É uma perca grandiosa para nossa Região!!! Sentiremos falta amigo.

Rivelino Zarpellon disse...

Faleceu ontem, dia 02 de janeiro de 2012, na Vila Laranjeiras, PA 279,
Gilberto Antônio Telli, brasileiro.
Amoroso com os seus, apaixonado pela amazônia e dado ao chimarrão e música clássica, acreditem!
Sonhador, corajoso, ousado, de espírito empreendedor, respeitado pelo setor produtivo e admirado por todos que que tiveram o privilégio de conviver com ele, especialmente as centenas, quiçá, milha...res de famílias que foram amparadas pelo espírito mais solidário que já conheci.
Fez história no Pará e teve seus négócios sempre pautado na obediencia às leis e à justiça.
Sonhador, piloto de avião, dono de madeirieira e pecuarista, portanto jamais figurou em qualquer lista suja do governo. Jamais foi injusto com seus funcionários, jamais tomou nada de ninguem; pelo contrário, costumava a indenizar mais do que devia, quando achava justo. Um palavra para definir Gilberto Telli: JUSTO!!!
Muitos de nós estamos de luto, pela figura emblemática que foi o Gilberto Telli na vida de milhares de pessoas desta região.
Fica nosso adeus, nossa saudade e nosso eterno agrdecimento a um homem de bem, de coragem, um homem ousado, empreendedor, solidário.
Tive a sorte de conversar com esta lenda a poucos dias atrás. um homem que nunca perdeu nada, nem a doçura de suas palavras!!!
O Pará perde um grande homem e nós perdemos um grande amigo!!!
Que Deus o tenha em bom lugar!!!
Toda nossa solidariedade à família e amigos que hoje choram a perda de um verdadeiro homem de bem, um exemplo a ser seguido por todos que desejam uma sociedade mais justa e solidária!!!
Vai em paz, Amigo!!!
Rivelino Zarpellon

Anônimo disse...

Este grande homen eu conheci e trabalhei com ele Realmente um homen justo e amigo.Que Deus o tenha e conforte toda sua familia!!!
De um grande amigo e adimirador
Weverson Luiz da Costa e familia!!!

Postar um comentário