domingo, 29 de janeiro de 2012

Deputado João Salame participou de reuniões

O deputado estadual João Salame (PPS-PA) em companhia do pecuarista Osvaldinho Assunção, participaram de duas reuniões na sexta-feira (27), no município de Xinguara, a primeira delas foi realizada na sede do distrito São José do Araguaia, com a comunidade local, onde o assunto discutido foi sobre telefonia celular, um anseio de todos, já que no distrito não existe torre de transmissão.
O deputado João Salame explicou que já solicitou da operadora Vivo, que instale telefonia em São José, e pediu às lideranças locais que forme uma comissão, pra junto com ele, irem até a diretoria da operadora em Belém pedir mais agilidade na instalação da torre da empresa.
A outra reunião aconteceu na colônia Maringá, lá o deputado se reuniu com quatorze presidente de Associações de Produtores Rurais do Município de Xinguara. Uma das pautas da reunião discutiu os problemas da energia elétrica naquela região que é de baixa qualidade e constantemente é interrompida, sem contar que já ocorrem muitos desastres, com morte de pessoas e de animais por quebra de cabos da rede elétrica.  

0 comentários :

Postar um comentário