sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Polícia apreende carro clonado

Frente do Meriva ficou destruido com a batida
Um carro GM Meriva, cor prata, placa DIV 3703 (São Paulo), de propriedade de Carlos donizeti Baptista, que havia sido roubado em São Paulo e atualmente está com restrição de roubo na base de dados do Detran, foi apreendido pela Polícia Civil de Xinguara.

O investigador Quaresma, contou que o carro citado se envolveu em um acidente na cidade de Ourilândia (PA), e a pessoa de nome Aristeo Tigre dos Santos, que dirigia o veículo na ocasião da batida, mandou o carro pra Xinguara para ser arrumado em uma oficina por conta de uma seguradora.
Documento comprova que veículo era clonado
Neste ínterim o pessoal da seguradora, sem saber que o carro estava clonado a outro veículo, ligou para a senhora Camila Silva Abreu, perguntando sobre os danos dela e ao mesmo tempo pedindo autorização para arrumar o carro. Foi então que Camila disse que o carro dela estava na garagem de sua casa em São Paulo, e se tinha outro veículo em nome dela, este era clonado.
Foi então que a polícia entendeu tudo. Depois de ser roubado, o Meriva em nome de Carlos Donizeti Baptista, teve o chassi adulterado para o mesmo número do chassi do carro de Camila, inclusive, os documentos do carro clonado estavam em nome dela. 
A Polícia Civil de Xinguara abriu inquérito para apurar os fatos e deixar tudo devidamente esclarecido. O senhor Aristeo que conduzia o carro clonado, não foi localizado pela polícia para dar a versão dele sobre a ilegalidade do veículo. O verdadeiro dono do Meriva já foi comunicado da apreensão do carro dele em Xinguara.

0 comentários :

Postar um comentário