terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Trabalhador é encontrado morto dentro dágua

Nesta terça-feira (31), à tarde, foi encontrado o corpo de Lázaro Lopes Ribeiro da Silva (foto), 45 anos, casado, pai de seis filhos, trabalhador rural, dentro de um córrego na fazenda Boa Sorte, localizada na gleba Jaguatirica, a 10 quilômetros de Xinguara. A polícia esteve no local para autorizar remoção do cadáver para o necrotério do Hospital Municipal de Xinguara, onde o corpo passou por perícia médica.


Mesmo sem ainda está de posse do laudo pericial, a polícia deduz que Lázaro pode ter morrido de morte natural ou ter se acidentado caindo de uma ponte estreita sobre o córrego, no qual foi encontrado morto dentro dágua.

Conforme informação do pai de criação da vítima, senhor Francisco, depois do café da manhã, Lázaro saiu para trabalhar num dos pastos da fazenda, como não retornou para  o almoço, seu Francisco foi atrás, se deparando com Lázaro morto dentro do córrego que fica ao lado da sede da fazenda. Logo tratou de chamar a polícia para fazer a ocorrência. Policiais civis aguardam o laudo do médico que examinou o corpo da vítima, para começar as investigações, se forem necessárias.

0 comentários :

Postar um comentário