terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Votos de pêsames à familia de Gilberto Telli


                              GILBERTO TELLI - Bandeirante das terras Sul Paraense, desbravou parte desta e conseguiu manter-se em progresso significante e por mais de três décadas com a estrutura básica em Água Azul do Norte/PA, (Indústria Madeireira - IPAMA), cuja manutenção descreve-se pela sua coragem, administração, determinação, habilidade e honestidade acima de tudo, aliada á seu modo polido, respeitoso e cordial com o qual tratava as pessoas: o pobre, o rico, o doutor e o homem de pouco esclarecimento.

Cuja trajetória se findou no dia 02 de janeiro de 2012 motivada pela tragédia de acidente automobilístico de frente a indústria e agropecuária IPAMA, onde sediava seus empreendimentos em nossa região e outras, ao sair do portão desta e adentrar na rodovia PA-279 foi atingido por outro veiculo, do qual lhe conduziu a óbito em poucas horas seguidas.

Abriu caminhos e passagens, os quais podem ser trilhados e percorridos por outros, mas que do seu modo talvez não saibamos quem o fez igual. O nome Gilberto Telli fica na lembrança de seus amigos como Vencedor do início ao fim, e fica também na história de um Pará de gente batalhadora, acima de tudo um forte. Gilberto Telli foi de caráter portador e transferidor de bons fluidos; este não só recebeu pela sua vida de determinação e trabalho, mas também doou, e como doou, a esta região e ao povo que dele recorreu.

Certa vez ouvi de um grupo de funcionários de GILBERTO TELLI, a seguinte frase: Para mim ele não é apenas um patrão, ele é pai e companheiro. Este é o modo de carinho que seus funcionários lhe tratavam.

Resta dizer que igualmente o justo ele deixou semente de boa germinação: Edemar Telli, Idemar Telli e outros. E plenamente consternado com a perda irreparável do grande amigo da maioria – GILBERTO TELLI. Devemos cuidar dos seus que ficaram, com respeito, consideração, e estima; E diante nosso misticismo devemos orar por ele que se foi. São os votos de pesar, que fazemos com fraternidade à FAMILIA TELLI, funcionários e amigos. Dr. José Barbosa e família. Xinguara/PA, 03/Janeiro/2012.

0 comentários :

Postar um comentário