sábado, 11 de fevereiro de 2012

Irmãs procuram por irmão desaparecido

Duas irmãs de Fernando Prado de Lima, o Primão, que se encontra desaparecido desde terça-feira (7), passaram por Xinguara neste sábado (11), pela manhã, onde conversaram com o delegado de polícia da cidade, José Orimaldo da Silva, pra sabe dele o quanto anda a investigação do desaparecimento do irmão delas.  Depois de conversarem com o delegado, as duas mulheres se dirigiram para Tucumã, onde mora Fernando.

O caso começou quando na terça-feira (7), Fernando alugou um carro Hyundai de uma locadora de Tucumã dizendo que viria a Xinguara. Na noite do mesmo dia a polícia de Xinguara localizou o carro abandonado numa rua da cidade com a chave sobre o banco. O carro foi recolhido e entregue na delegacia para os procedimentos de praxes. A partir daí o caso começou a ser investigado, pois Fernando não apareceu e nem ligou mais pra ninguém. O dono do Hyundai veio a Xinguara e levou o carro de volta, mas Fernando continuou desaparecido. Por esta razão as irmãs dele vieram de Dom Elizeu para ajudar a polícia a encontrar o rapaz que tem 25 anos de idade.      

1 comentários :

Fernanda disse...

Oi, eu sou Fernanda Prado, irmã do PRIMÃO. Estou aqui para agradecer a todos que estão ajundando nessa investigação e tambem desejo a ajuda de todos que o conhecem. Clamamos a Deus que nós ajude! E que qualquer noticia nós sejamos comunicadas. Obrigado!

Postar um comentário