quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Marido mata esposa a facadas em Rio Maria

Uma briga de casal, supostamente motivada por ciúmes, teve desfecho trágico, nesta quarta-feira (22), por volta de 1h da madrugada na cidade de Rio Maria, quando Maria Luiza de Moura Gomes, 61 anos de idade, foi assassinada com seis facadas desferidas pelo marido dela, José Raimundo Gomes, 62 anos de idade. A mulher morreu na hora, já Raimundo, que também levou 14 facadas pelo corpo, foi levado para o Hospital Regional de Redenção, em estado grave.   
Conforme explicou o delegado de Rio Maria, Vinícius Medeiros Silva Gomes, a discussão entre o casal teria sido realmente provocada por ciúmes.
“Ainda estamos apurando para sabermos como tudo veio a acontecer, mas a primeira impressão que fica, é de que o homem teria sido esfaqueado durante a briga com a esposa dele, não acreditamos na versão que surgiu de que após matar a esposa, Raimundo teria tentado se matar aplicando contra si 14 facadas. O caso está sendo apurado pela nossa equipe, e para tanto, vamos inquirir as testemunhas ainda hoje”, informou o delegado Vinícius.  

0 comentários :

Postar um comentário