segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Meio milhão de acessos

Antes mesmo de completar dois anos de existência, o Blog do Edmar Brito acaba de chegar a meio milhão de acessos. Pouco? Não. Para um blog do interior o fato de chegar a essa expressiva marca, é um feito histórico que merece certas considerações, mas o mais importante de tudo, é que o responsável por essa história, no caso, os leitores, é quem estão de parabéns, por essa razão, nós que fazemos o Blog do Edmar Brito só temos que agradecer a atenção que os leitores dispensaram ao nosso trabalho. Parabéns leitores, contamos com vocês para chegarmos, quem sabe, a marcar de um milhão de acessos?

3 comentários :

Anônimo disse...

Nos e que devemos agradecimentos a voce, Edmar, pelo trbalho apaixonado que desenvolve. Sou sua fa e desejo que continue investindo na comunicacao, que sejas destemido e corajoso, independente e imparcial e chegaremos logo a 1 milhao. Quem sabe ate o fim desse ano? Eu acessso todos os dias pra saber as notiicas quentinhas de xinguara e sempre tem um la. Parabens!!

A NOTÍCIA EM TUCUMÃ disse...

Parabéns Jornalista Edmar Brito. Seu Blog e uma fonte de informação que transmeti credibilidade.Sucesso a vc e a todos os Blogueiros principalmente do Interior do Estado do Pará que um dia chamara Estado do Carajás.

Atenciosamente Roney Wydiamaior de Tucumã

ISNALDO ALVES disse...

parabens e para vc edimar pela sua competencia e seu suceso nos que temos te agradesce de vc trazer as informaçoes para o nosço povo. isnaldo alves .RIO MARIA

Postar um comentário