segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mulher dá à luz dentro da viatura da polícia

Policiais que socorreram Lucimar
Nas primeiras horas da noite deste domingo (5), a senhora Lucimar Pereira da Silva, 19 anos, residente à Rua Floresta, setor Tanaka II, deu à luz a uma criança dentro da viatura da Polícia Militar de Xinguara, no caminho para o hospital.

O sargento De Sá que estava no comando da guarnição que socorreu a vítima, disse que foi avisado via rádio patrulha que no setor Tanaka II havia uma senhora com dor de parto e estava precisando ser socorrida.  Ele contou ainda, que durante o trajeto a mulher teve o bebê dentro da viatura, antes de chegar ao pronto socorro municipal.
“Com esforço e andando bem devagar,  chegamos ao hospital com Lucimar, mas antes eu já havia avisado ao médico de plantão da situação que a mulher se encontrava, quando chegamos ao hospital ela foi socorrida imediatamente pelo médico e pelas enfermeiras.  Acho que valeu a pena o nosso trabalho, pois a mulher, apesar de ter dado à luz dentro do nosso carro, foi socorrida a tempo, e tanto ela como o bebê, passam bem, graças a Deus” disse De Sá.

0 comentários :

Postar um comentário