terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Polícia Civil de Rio Maria declara guerra ao tráfico

A Polícia Civil de Rio Maria sob o comando do Delegado Vinicius Medeiros Silva Gomes, iniciou com sucesso uma operação de combate ao tráfico naquela cidade. O delegado Vinicius apesar de não ter efetivo policial, passou a investigar os traficantes locais, e conseguiu nesta quinta feira dia 02, prender o traficante ALEANDRO PIRES LOPES (conhecido como Calango).


Depois de receber várias denuncias contra Calango, o delegado Vinicius passou a investigá-lo pessoalmente, e desta forma, conseguiu efetuar sua prisão em flagrante, quando o mesmo realizava a venda crack em um bar do setor Parque da Liberdade em Rio Maria.


Efetuada a prisão, o delegado Vinícius acompanhado pelo policial Aclerson Estevão se dirigiu até a residência de Calango, onde encontraram Drogas acondicionadas para a venda, um aparelho celular e R$234,00 em dinheiro, resultante da venda da droga. De acordo com a autoridade policial, foi encontrado em poder do traficante um caderno de anotações que deverá ajudar em muito as investigações, e que deverão tirar de circulação outras pessoas envolvidas.

O elemento alcunhado por Calango é velho conhecido da justiça, pois já responde processos por tráfico de entorpecente na comarca de Rio Maria.

A ação da policia civil, foi muito bem recebida pela população de Rio Maria, que aguarda o desfecho do processo.
(Texto: Isnaldo Alves)

0 comentários :

Postar um comentário