quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vereador Valdir volta a se declarar pré-candidato




Valdir não abre mão de pré-candidado
Com base no estatuto e nas resoluções do Partido dos Trabalhadores (PT), o presidente da Câmara Municipal de Xinguara, vereador Valdir Manoel da Silva, o Valdir da Eletrônica, convocou a imprensa nesta quarta-feira (1), para mais uma vez reafirmar que é mesmo pré-candidato a prefeito do partido às eleições deste ano.

"O lançamento de minha pré-candidatura a prefeito de Xinguara, pelo PT, está baseado no estatuto, nas resoluções, e nas regulamentações da legenda, que permitem que, não somente eu, mas outros companheiros, podem, se quiserem, lançar seus nomes como pré-candidatos, portanto, o PT não terá somente o Dr. Rivelino como pré-candidato, pois eu também estarei concorrendo a pré-candidatura.

Perguntado se suas declarações não seriam má interpretadas pelo Dr. Rivelino, pré-candidato já declarado em prévia, Valdir disse que não, pois não está fazendo nada irregular ou querendo tomar a vaga de Rivelino. "Estou apenas me colocando como pré-candidato, vamos disputar a vaga de candidato oficial na última convenção que irá definir as candidaturas do partido para prefeito, vice-prefeito e vereador", disse.

1 comentários :

Anônimo disse...

parabens Valdir pela decisão! agora só não esqueça de nós partidos aliados.

Postar um comentário