quinta-feira, 15 de março de 2012

Identificada mulher encontrada morta em fazenda

A mulher encontrada morta num pasto de uma fazenda em Xinguara já foi identificada, é Josilene Alves Feitosa, 20 anos, sem residência fixa, mas a família dela mora em Bannach.

De acordo com uma tia de Josilene, Geovana Pereira da Silva, a sobrinha dela havia desaparecido de Bannach há 10 dias, e que por causa disso,a família  tinha registrado ocorrência sobre o desaparecimento dela na Delegacia de Rio Maria.
Ontem, ao ler o Blog do Edmar Brito, ficaram sabendo que uma mulher havia sido encontrada morta em Xinguara, e pelas características viram que era Josilene.
Nesta quinta-feira, pela manhã, compareceu à Delegacia de Polícia de Xinguara, a senhora Geovana, tia da vítima. Ela veio fazer a identificação do corpo e autorizar o sepultamento.  

Poucos dias antes de morrer, Josilene havia contado para a mãe dela que estava sendo ameaçada em Rio Maria e em Xinguara, porém, não teria dito por quem, mas a polícia já sabe que Josilene tinha envolvimento com drogas e pode ter sido vítima de traficantes.   Ela estava no nono mês de gestação, portanto, preste a ganhar nenem.  

1 comentários :

Anônimo disse...

Assassinato de duas pessoas então. Pobre criança nem chega a nascer ja tem que pagar pelos antecedentes da mãe.... TRISTE... esperasse ao menis a mulher parir.....

Postar um comentário