sábado, 26 de maio de 2012

Os Britos estão em luto

A Família Brito está de luto.  Na madrugada deste sábado (26), por volta de 1h30, faleceu no Hospital Regional de Marabá, aos 73 anos de idade,  Nilza Brito Milhomem, casada, natural de Marabá (PA), em decorrência de complicações múltiplas dos órgãos.

Ela deixa a os filhos Canaã e Áquila, o esposo pastor Reinaldo Luz Milhomem, a mãe dona Joana Sousa Brito e os irmãos, Edmar Brito, Edmundo Brito e Erivan Brito.

Nilza era uma pessoa bondosa, generosa, amava a família e teve uma vida inteira de dedicação religiosa à Igreja Assembleia de Deus.

Os últimos anos de sua vida foram vividos na cidade de Confresa (MT), onde era querida e respeitada, principalmente pelo povo evangélico de lá.

Quando caiu doente, uma das primeiras coisas que fez foi pedir para ser levada para Marabá, pois tinha um grande desejo: ser sepultada ao lado da irmã que ela tanto amava, Neci Brito Rosa, falecida há 8 anos. 

Seu sepultamento ocorrerá neste domingo (27), às 10 horas da manhã, no cemitério da Nova Marabá, assim, como era seu desejo: ao lado da irmã Neci.

2 comentários :

Ronaldo disse...

minhas condolencias a todos os familhares !!!

Genivaldo Gomes disse...

Edmar Brito, meus sentimentos e que Deus de forças a vc e toda sua familia. Que Deus abençoe a familia brito...

Postar um comentário