segunda-feira, 4 de junho de 2012

Advogados de Xinguara e Redenção se enfrentam em jogo amistoso

Equipe de advogados de Xinguara
Em partida amistosa realizada neste sábado (2), no Clube dos 50 de Xinguara, entre as seleções de advogados de Xinguara e de Redenção, em carater de confraternização, a equipe de Xinguara saiu vencedora pelo placar de 6x5. Os gols de Redenção fora marcados por Juninho (2), Teixeira (2) e Agemirinho. Para Xinguara anotaram Bezerra (2), Ronaldo (2), Alex e Júnior.
Seleção de advogados de Redenção
Durante a partida a Seleção de Redenção utilizou os seguintes jogadores: Anailson, Anailton, Romário, Samuel, Tourinho, Carlinhos, Agemirinho, Oliromar, Teixeira, Rafael, e William. No time de Xinguara jogaram os seguintes atletas: Jimmy, Cacau, Ronaldo, Felipe, Glauber, Marcelo, Dudú, Virgílio, Alex, Igor, Júnior, Bezerra, Dionísio, e Eloísio.
Jogador de Redenção com a bola dominada
Apesar do sol forte, causticante, as equipes desenvolveram um bom futebol, com destaques para Juninho e Teixeira pela seleção de Redenção, e Jimmy, Bezerra e Alex por Xinguara. Depois do jogo foi servido almoço com churrasco aos atletas, como forma de melhor inteiração em a categoria dos dois municípios. Na partida de ida Redenção havia vencido por 3x1.

0 comentários :

Postar um comentário