quarta-feira, 27 de junho de 2012

Árbitro conta sua versão sobre episódio em Rio Maria

O árbitro de futebol de Rio Maria, Leomar Ferreira Sousa, 40 anos, casado, que se envolveu em confusão com o jogador França, no sábado (23), à tarde, no Estádio Aranhão, durante partida entre Frigorífico e Parque da Liberdade, válida pelo Campeonato Riomariense de Futebol 2012, deu sua versão sobre os motivos que originaram o desentendimento entre ele o atleta do Frigorífico, França.

Conforme Leomar, tudo teria começado no momento em uma falta de França foi marcada a favor do Parque da Liberdade. França não teria gostado da marcação da falta e por causa disso começou a pronunciar palavras grosseiras discordando da arbitragem, tendo sido advertido com cartão amarelo, mas mesmo assim teria continuado insistindo em discordar do árbitro, até receber o cartão vermelho e ser expulso de campo. 
 Depois de expulso, França foi até o banco de reservas de sua equipe e depois retornou para o centro de campo onde continuou a xingar Leomar, até que houve o primeiro desentendimento mais sério, que começou com França aplicando um chute na perna de Leomar, que por sua vez revidou à agressão, chutando a perna do jogador.
Graças à interferência de atletas das duas equipes, a confusão parecia ter terminado ali, mas um irmão de França, que assistia à partida das arquibancadas, pulou o alambrado do estádio e correu em direção a Leomar, acertando um murro em sua boca que veio a provocar ferimento e sangramento.

Leomar disse que neste momento ficou completamente fora de si, foi quando pegou um pau fora do campo e foi revidar a agressão, acertando França na cabeça e depois o irmão de França, e que ambos ficaram machucados. 
Para a reportagem deste Blog, Leomar afirmou que está bastante arrependido pelo fato de ter se envolvido na briga, e apesar de se considerar uma vítima do que ocorreu, vai dar um tempo e depois pretende procurar França e o irmão deste para pedir desculpas, por considerar que tudo aconteceu no calor do jogo, em que os nervos estão à flor da pele. Pra finalizar disse que não guarda ressentimento de ninguém.

0 comentários :

Postar um comentário