quarta-feira, 13 de junho de 2012

Cumaru desenvolveu ação no dia do Meio Ambiente

Uma ação da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo marcou o dia 05 de junho, na Agrovila Mata Verde, distante cerca de 60 quilômetros da sede do município. A iniciativa foi realizada por uma equipe da SEMAT que esteve na agrovila realizando palestras e efetuando a distribuição de lixeiras para a comunidade.
Aproveitando a data em que se comemorou o dia mundial do meio ambiente, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo de Cumaru do Norte no sul do Estado – SEMMAT CUMARU, representada pela Secretária Sandra Monteiro de Oliveira, pelo Engenheiro Ambiental Arinos Souza, mais três técnicos e uma estagiária do curso de Gestão Ambiental, se fez presente na ultima terça feira (05) na Agrovila Mata Verde.
Na oportunidade EFETIVOU a entrega de 40 tambores para armazenamento temporário de resíduos sólidos domiciliares (LIXO) doados à Comunidade pelo Prefeito Municipal, Vilmar Farias Valim, “PETI” e também proferiu palestra educativa aos alunos da escola local, conduzida pelas graduandas em gestão ambiental  Valdicélia Brito e Sanny Aguiar, sobre educação ambiental, manuseio e acondicionamento correto do lixo. (fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cumaru

0 comentários :

Postar um comentário