sexta-feira, 22 de junho de 2012

Empreiteiro encontrado morto na zona rural de Xinguara

Assim foi encontrado o corpo de Adailton
O corpo do empreiteiro de obras, Adailton Campos da Silva, foi encontrado nesta quinta-feira (21), à tarde, numa estrada vicinal próximo ao distrito São Francisco, no município de Xinguara, com um golpe na garganta, e já putrefato.
A vítima havia desaparecido na terça-feira (19), depois de ter deixado a fazenda onde trabalhava na construção de duas casas, para ir deixar na sede do distrito, uma pessoa conhecida dele de prenome Danilo, só que depois disso não retornou mais para a sede da fazenda, causando apreensão em seus companheiros de trabalhos que não sabiam o que havia acontecido.
Diante do fato, resolveram chamar a polícia para ajudar nas buscas e desvendar o motivo do desaparecimento da vítima. Próximo a um córrego, os policiais encontraram a camisa de Adailton e uma faca em cima de uma pedra, assim como um tapete do carro com manchas de sangue. Na sequencia, passaram a procurar pelo corpo da vítima nas imediações, e como havia mau cheiro e urubus voando próximo ao local a onde foram achados os pertences encontraram numa ribanceira o corpo do empreiteiro, em estado de putrefação, não muito distante da sede do distrito São Francisco.     
 Logo após ter sido encontrado, o corpo de Adailton foi levado para Xinguara onde passou por exame cadavérico no necrotério da cidade, tendo sido sepultado nesta sexta-feira, pela manhã, no cemitério local.
A polícia tem quase certeza que se trata de um latrocínio, haja vista que o carro da vítima, um Fia Strada, cor prata, placa NGJ 6870 (GO), foi roubado pelo autor do assassinato, e o principal suspeito é Danilo, o homem a quem Adailton ofereceu carona. A vítima era natural do Estado do Tocantins, e tinha 41 anos.   

0 comentários :

Postar um comentário