terça-feira, 5 de junho de 2012

Polícia prende o Homem da Biz Vermelha

Policiais militares que ajudaram na prisão do acusado
Nesta terça-feira (5), por volta das 10 horas da manhã, uma ação conjunta entre policiais civis e militares de Xinguara, inclusive com a presença do delegado José Orimaldo da Silva, prendeu Josimar Jose Sousa, vulga “Nenzinho”, 25 anos, na residência dele, no setor Tanaka, trancado em um quarto, acusado de ter praticado mais de dez assaltos nos últimos meses na cidade.
Moto usada pela acusado para praticar delitos
Conforme informações da polícia, no último domingo, ele havia praticado mais dois assaltos, cujas vitimas já foram chamadas à delegacia e o reconheceram como sendo realmente o homem que assaltaram elas.
Delegado Orimaldo (centro) ladeado dosIPCs Danilo e Silvio
O delegado José Orimaldo da Silva, informou que vai ouvir todas as pessoas que registram ocorrência relatando ter sido vitimas do acusado, que segundo o delegado, estava aterrorizando a população com a prática de roubos e assaltos.
Nenzinho não quis falar sobre sua prisão
A reportagem tentou falar com “Nenzinho” para que ele respondesse sobre as acusações que lhe pesam, mas ele se considerou no direito de não falar nada sobre o assunto, preferindo ficar calado diante dos repórteres que cobriam sua prisão.     

1 comentários :

Anônimo disse...

Esse cara tbm tentou assaltar uma amiga minha! ele merece ir pro presidio de redençao ou maraba agora! Faz muito tempo que esse cara vem assaltando varios cidadaos xinguarenses! Merece ser punido! Ordinariooo

Postar um comentário