sexta-feira, 6 de julho de 2012

Motorista da APAE é preso por Estrupro de Vulnerável


Depois do Diretor agora foi a vez do motorista da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) ser preso por estupro de vulnerável.
Em decorrência da Operação Policial denominada "CADÊ SEU FILHO" que resultou na prisão do Diretor da APAE de nome ADEVAIR NOGUEIRA DE JESUS, por estupro de vulnerável, foi
dada continuidade nas investigações que levaram a prisão na tarde de hoje de outro estuprador.
A equipe fantasma composta pelos policiais (Chicão, Alanzinho, Moia) sob o comando do Delegado Vinicius Medeiros, na cidade de Ourilândia do Norte -PA, prenderan por volta das 16:00 horas do dia de hoje (05/07/2012), o nacional VILSON DOS REIS DE SOUZA, atual motorista da APAE, em cumprimento do mandado de prisão preventiva.
VILSON na qualidade de motorista da APAE, buscava as deficientes em suas respectivas residências para tratamento na entidade e posteriormente retornava com as mesmas.
Em determinada ocasião Vilson deixou todas as alunas em suas casas ficando apenas com uma aluna levando-a para uma localidade afastada cometendo o crime de estupro dentro do carro da referida entidade.
O fato foi recebido pela comunidade com traços de torpeza com grande carga negativa e imensa decepção, porquanto, de quem se esperava o dever legal de cuidado e proteção, em razão da função que exercia como motorista da APAE, às pessoas vulneráveis lá assistidas, é nesse momento apontado como o possível autor da violência, quebrando com a confiança outrora conferida. (Texto: Polícia Civil de Ourilândia do Norte).


2 comentários :

Anônimo disse...

É simplismente lamentável, uma sistuação desta, causa en nós quanto sociedade e mães, uma indiguinação imensa, crianças que pos si ´so ja trazem consigo um problema, e ainda terem que se submeterem ao contato forçado com um tipo de mostro deste, que seja feita a justiça.
Atenciosamente: Uma leitora indiguinada.

Anônimo disse...

Lamentável este tipo de acontecimento. É importantissimo que se divulgue mesmo sendo uma mateira que dá repugancia... Edimar Brito parabens pelas informações e serviços que presta a toda região. É necessário divulgar e formar consciencia das pessoas com relação ao respeito pelo ser humano. Me solidarizo com a APAE de Ouridlandia do Norte. Prof Arlete Marques - Cooredenadora do Projeto de Abordagem Social em Atencão as Crianças e Adoelscentes de Xinguara.

Postar um comentário