quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Polícia de Rio Maria prende acusados da morte de Diego

Polícia de Rio Maria apresenta os acusados à imprensa
Dois homens foram presos nesta quinta-feira (2), por volta das 11 horas, por policiais militares de Rio Maria, como  acusados de participação na morte de Diego Delmacho, de 22 anos de idade, ocorrido no sábado, dia 28 de julho de 2012, na estrada que liga a BR 155 à Floresta do Araguaia. De acordo com o sargento Silvio, o que ocorreu de fato foi um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, já que os dois mataram Diego para roubar a moto dele.

Acusados chegam a Xinguara escoltados pela polícia
Os acusados são Francisco das Chagas Cruz Silva, 25 anos, e Francisco das Chagas Santos, de 35 anos, eles começaram a ser preso depois que o avô da vítima reconheceu Francisco das Chagas Cruz Silva, como sendo um dos homens que ele havia visto andando a pés na estrada, próximo a onde o neto dele foi assassinado.   
Com a prisão do primeiro acusado, não demorou muito para a polícia localizar o segundo suspeito, Francisco das Chagas Santos. Ele confessou o crime, mas disse que apenas amarrou a vítima, mas acusa seu colega Francisco das Chagas Santos de ter feito o disparo que matou Diego.
Segundo o sargento Sílvio, a dupla tem passagem na polícia de Luzilândia (PI), onde Francisco das Chagas Santos é acusado de homicídio.  Já Francisco das Chagas Cruz Silva, é acusado de arrombamento.
A guarnição da PM que participou da prisão da dupla era composta pelo sargento Sílvio, e pelos soldados Prado, Dos Santos, Palheta e Torres. Por questão de segurança e temendo a revolta da população de Rio Maria, os dois acusados foram trazidos para a Delegacia de Xinguara para serem ouvidos em depoimentos.     

0 comentários :

Postar um comentário