domingo, 30 de setembro de 2012

Carreata de Deusmir atrai milhares de pessoas

Com as presenças dos deputados federais do Pará, Zequinha Marinho (PSC) e Zé Geraldo (PT), a Coligação o Povo é a Razão, sob o comando do candidato a prefeito de Água Azul do Norte, Deusmir (PT), foi realizada neste sábado (28/09/12), no final da tarde, uma grande carreata nas ruas da cidade, encerrada com um comício em praça pública, com a presença de milhares de pessoas. De acordo com relatório apresentado pelos coordenadores de campanha de Deusmir, a carreata contou com 256 veículos, 423 motos, e 190 animais, sem contar as bicicletas e carroças.
Durante o comício, tanto o deputado Zequinha, quanto o deputado Zé Geraldo, fizeram questão de demonstrar apoio deles para Deusmir e para o candidato a vice Netinho. Todos os candidatos a vereador pela coligação de Deusmir tiveram oportunidade de usar a palavra para apresentar seus projetos para Água Azul.
Bastante contentes com a manifestação popular que receberam durante a carreata e comício, Deusmir e Netinho discursaram em tom de agradecimento pelo apoio da população aos nomes deles.  
 

2 comentários :

Anônimo disse...

MEU AMIGO EDIMAR BRITO ADMIRO MUITO O SEU TRABALHO, MAIS EU GOSTARIA DE SABER PORQUE AÍ NO SEU BLOG NÃO É PUBLICADA A PESQUISA DE ÁGUA AZUL PARA PREFEITO.

Anônimo disse...

EDMAR BRITO EU ADMIRO MUITO O SEU TRABALHO, MAS GOSTARIA DE SABER PORQUE AÍ NO SEU BLOG NÃO É PUBLICADA A PESQUISA PARA PREFEITO DE ÁGUA AZUL DO NORTE

Postar um comentário