quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Foz/Sanetains lança ordem de serviço de nova barragem

Com o objetivo de garantir a universalização do serviço de abastecimento de água em Xinguara, a empresa Foz/Saneatins, lançou nesta quinta-feira (12), pela manhã, na área da Estação de Tratamento de Água (ETA), a ordem de serviço para a construção da nova barragem de capacitação de água.
 
A obra, quando construída, será responsável pelo abastecimento de 100% das residências de Xinguara. Atualmente a Foz/Saneatins atende cerca de 30% das moradias da cidade com água tratada. O projeto está orçado em quatro milhões de reais, e a capacidade de armazenamento da nova barragem será em torno de 1,8 milhões de metros cúbicos de água.
Durante a solenidade de lançamento da obra, o prefeito de Xinguara, José Davi Passos, disse que o projeto de abastecimento de água de Xinguara é o maior e mais importante de seu governo, pelo que representa para a saúde dos moradores, e que quando deixar a prefeitura no final do ano quer deixar pelo menos 70% da rede de água concluída.
Engenheiro João Carlos
A Foz/Saneatins esteve representada no evento pelo engenheiro João Carlos, gerente regional do Estado do Pará, e por Rejane Rocha, gerente operacional de Xinguara.

0 comentários :

Postar um comentário