segunda-feira, 24 de setembro de 2012

José Lourenço pede anulação de processo

A Coligação do candidato a prefeito de Água Azul do Norte, José Lourenço, ingressou na justiça comum, com pedido de anulação do ato administrativo do decreto que gerou a demissão dele da Prefeitura de Xinguara.

A advogada, Cátia Patrícia, mulher de José Lourenço, disse à reportagem deste blog, que faltou da parte da Prefeitura de Xinguara, o cumprimento do acordo formal que existia entre as partes, para uma demissão voluntária, já que o pedido de deixar o cargo teria partido de iniciativa do próprio José Lourenço.
 De acordo com informações, o juiz de Direito da Comarca de Xinguara, Edivaldo Saldanha Sousa, abriu prazo para que a Prefeitura Municipal de Xinguara apresentasse, em 72 horas, às contra razões necessárias sobre o processo em questão.
Em comunicação com o procurador municipal de Xinguara, advogado Cícero Sales, este informou por telefone, que protocolou as contra razões solicitadas pela justiça, na sexta-feira (21), e que logo após, o processo foi encaminhado ao gabinete do magistrado para devida apreciação e julgamento em data não definida.

0 comentários :

Postar um comentário