sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Mototaxista é assassinado a tiro

O mototaxista Ailton José Menegon Júnior (foto), 39 anos, que trabalhava em um ponto de mototaxi à Avenida Francisco Caldeira Castelo Branco, defronte ao Banco do Brasil, região central de Xinguara, foi assassinado com um tiro na nuca, nesta sexta-feira (7), por volta das 12 horas, em uma estrada vicinal, às proximidades da cidade.
 
Um caminhoneiro que passava pela estrada se deparou com o mototaxista morto, ao lado de sua moto, uma Honda Fan, cor preta, placa JVX 2694, e imediatamente ligou para a polícia comunicando o achado.
A equipe de investigadores comandada pelo delegado Francisco Eli, está nas ruas investigando para tentar descobrir os motivos do crime, mas pelas características como o assassinato  aconteceu, a polícia deduz que possa ter sido um crime de encomenda, e que teria sido cometido por alguém que estava na garupa da moto. A bala traspassou a cabeça da vítima e foi se alojar em seu capacete.
Uma testemunha, ouvida em depoimento, disse que conhecia Ailton há mais de seis anos, e durante os quais, nunca ouviu falar de qualquer situação que desabonasse a conduta dele, por isso não tem a menor ideia do motivo do crime.

2 comentários :

Anônimo disse...

Além de um trabalhador também mataram um pai de família que deixou 4 filhos pequenos. Até onde vai a crueldade do ser humano ?

Daniella Martins de Mendonça disse...

Que Deus o receba e o acolha!
Que a familia receba o conforto dos Céus,
E que a justiça seja feita....


Descanse em paz Júnior!

Postar um comentário