sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sicredi poderá se instalar em Xinguara


Higor Silveira foi o palestrante da reunião 
Uma reunião de apresentação de como funciona o Sistema de Credito Cooperativo (Sicredi), foi feita nesta sesta-feira (21/09/12), à tarde, no salão do Senar, dentro do Parque de Exposições Orlando Quagliato, em Xinguara, onde os dirigentes da instituição se reuniram com a diretoria da Associação Comercial e representantes do Sindicato Rural, com o objetivo de criar em Xinguara uma agência do Sicredi, assim como foram montadas as de Redenção, Parauapebas e Marabá, onde já estão funcionando à alguns anos, com resultados satisfatórios.
De acordo com o representante da Associação Comercial de Xinguara, Márcio César, esse primeiro encontro serviu apenas para as classes empresarial, comercial, trabalhadora e autônoma, entender os mecanismos de funcionamento do sistema Sicredi. Todavia, adiantou que um acordo para instalação da instituição em Xinguara está próximo de acontecer.
O responsável pela palestra explicativa sobre o funcionamento do Sicredi foi seu Diretor Executivo, Higor Silveira Chaves, que detalhou as várias ações de funcionamento do sistema, mostrados a importância da instituição no mercado brasileiro de credito cooperativo.   

0 comentários :

Postar um comentário