domingo, 21 de outubro de 2012

Polícia Civil prende mulher com mandado da justiça





Sandre negou que seja culpada
A Polícia Civil de Xinguara prendeu na sexta-feira (19/10/12), à tarde, por volta das 17h30, em Sapucaia, Sandra Conceição, 31 anos, em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva contra ela, decretada pela justiça por tráfico de drogas.
Após denuncia anônima por telefone, a pessoa que ligou, informou que Sandra estaria esperando o marido dela sair da cadeia para contratar pistoleiros para tentar contra a vida de policiais da delegacia de Xinguara.
Diante das informações se deslocaram para Sapucaia os policiais Silvio e Danilo, tendo os mesmos logrado êxito na prisão dela.
De acordo com os policiais civis, Sandra é considerada uma dos chefões do tráfico e pesa ainda contra ela acusações de assassinato contra um home de prenome Zezinho.
Em poder de Sandra foram apreendidos dinheiro e uma moto. Ainda conforme relatos fornecidos pela polícia, durante seu depoimento, Sandra negou todas as acusações imputadas contra ela.
Na manhã de sábado (20), Sandra foi transferida da Delegacia de Polícia de Xinguara para o presídio de Redenção, onde ficará aguardando decisão judicial.   

0 comentários :

Postar um comentário