segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Sapucaia: mulher ameaçada de morte pelo ex-marido


Valter não perdoa a ex-mulher
Neste domingo (30/12/12) por volta das 21 horas, aconteceu uma tentativa de homicídio na cidade de Sapucaia, ocasião que Valter Vicente Rosa, de 57 anos de idade, correu atrás de sua ex-mulher (ela pediu para não ter o nome dela divulgado na matéria) com um revolver calibre 38 na mão. 

Revólver encontrado em poder de Valter
Depois de se desvencilhar do acusado, a tal mulher ligou para a polícia pedindo socorro, pois estava sendo ameaçada de morte. Incontinenti, policiais do destacamento de Sapucaia chegaram ao local e prenderam Valter que ainda estava de posse da arma.

Policiais evitaram que o crime fosse consumado
De acordo com o sargento Edson que comandou a prisão de Valter, esse é a terceira vez que ele é preso sempre pelos mesmos motivos. “Ele viveu com essa mulher por 15 anos e durante os quis o casal teve dois meninos, só que a mulher não quis mais ele e o largou de vez, mas ele não aceita a separação de jeito nenhum e por causa disso já tentou matá-la por diversas vezes”, contou o sargento.

Desde que largou a mulher, Valter voltou a morar em Pirinópolis (GO), mas vira e mexe ele vem a Sapucaia, sempre de posse de arma de fogo e dizendo abertamente que vai matar a ex dele pela qual tem grande paixão.

Além do revolver calibre 38 e de seis munições intactas, os policiais apreenderam um carro Gol que Valter tinha locado para empreender a viagem até Sapucaia, e mais a quantia de R$ 2.064,00 em moeda corrente. 




0 comentários :

Postar um comentário