quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Osvaldinho empossado prefeito de Xinguara

Momento que Osvaldinho recebe a faixa de prefeito

A cerimônia de posse do prefeito de Xinguara Osvaldo de Oliveira Assunção Júnior, o Osvaldinho (PMDB), do vice-prefeito Raimundo Mototaxi (PSC) e dos 13 vereadores, aconteceu às 17 horas na Parque de Exposições da cidade, com a presença de milhares de pessoas que fizeram questão de comparecer ao evento para desejar boa sorte aos novos mandatários da política xinguarense.

Ao lado da esposa Fátima Assunção
O ex-prefeito José Davi Passos que estava sendo esperado para transmitir o cargo ao novo chefe do Poder Executivo não compareceu, a incumbência foi do vice-prefeito Albertinho Nogueira que passou a faixa de prefeito a Osvaldinho.

Maguila prefeito de Ourilândia do Norte prestigiou Osvaldinho
Entre as autoridades políticas presentes ao evento, estavam o deputado federal Zequinha Marinho (PSC-PA) amigo particular de Osvaldinho, e o prefeito de Ourilândia do Norte, Maguila.

Osvaldinho e o vice Raimundo Mototaxi
Sentado ao lado da esposa Fátima, Osvaldinho    acompanhou atentamente todo desenrolar da solenidade de posse dos eleitos e a votação da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal. E quando chegou a vez de falar ele disse:
  
Deputado Zequinha Marinho
”Fui eleito para governar para todos os 41 mil cidadãos de nosso município. Convido a todos neste momento para realizar o sonho que temos em comum: o de instalar definitivamente o progresso em nossa cidade, que hoje está na UTI. Envio neste momento um recado a cada cidadão de Xinguara: sua voz será ouvida e você vai fazer a diferença”, conclamou Osvaldinho em um trecho de seu discurso.

População prestigiou os empossados
Depois da posse foi servido churrasco com refrigerantes para às milhares de pessoas que foram prestigiar os novos políticos da cidade. Em seguida aconteceu o show da Banana com Cevada. 

2 comentários :

Anônimo disse...

gosto do trabalho do edmar pois ele fala oque tem que falar

Anônimo disse...

osvalvin tem que melhorar a xinquara pra n´s

Postar um comentário