segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Polícia Militar prende acusados de roubo de motos

Policiais apresentam as motos e os quatro acusados

Uma guarnição da Polícia Militar de Xinguara que realizava policiamento preventivo e ostensivo pelas ruas da cidade, e que estava sob o comando do sargento Júlio, acabou prendendo quatro homens, todos eles acusados de envolvimento em roubo de motos. São eles: Adjosé Ferreira da Silva, Romário Ferreira da Silva, Jeferson da Silva Conceição, e Marcos Fernandes do Carmo.  

Em poder dos acusados, a polícia encontrou uma motocicleta Honda Bros, preta, placa OFI 0061, uma motocicleta Honda Bros, preta, placa OFS 9172, uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, cor preta, placa NKF 5495, e uma motocicleta Honda Bros, amarela, sem placa. De acordo com o sargento Julio, os quatro veículos são frutos de roubo. Com um deles foi encontrado também um revólver Taurus calibre 38, e outros objetos de menor valor.  

Os acusados estão sendo investigado pelo delegado José Orimaldo, que ficou de ouvir as versão deles sobre as acusações de roubo de moto. Os quatro veículos foram levadas para o pátio da Delegacia de Polícia de Xinguara. 

1 comentários :

Anônimo disse...

parabéns sargento Julio e seus companheiros pelo excelente trabalho que vem fazendo em nossa cidade.

Postar um comentário