sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


Prefeito de São Félix do Xingu lamenta ter recebido a prefeitura com muitos problemas administrativos.

João Cleber almeja fazer uma boa administração
O prefeito de São Félix do Xingu, João Cleber, disse que assim como a maioria dos prefeitos da região ele também recebeu a prefeitura local com sérios problemas administrativos e estruturais, como salários de dezembro dos funcionários da saúde atrasados, maquinário sucateado, débitos, e outras dificuldades.  

Sobre como pretende administrar essa situação, João Cleber explicou que os salários atrasados serão pagos com aval do Ministério Público, e sobre os outros problemas estruturais, esses ele irá solucioná-los pouco a pouco até que todos os setores da administração do município estejam devidamente funcionando.

Durante a campanha eleitoral que o elegeu em 7 de outubro de 2012,  João Cleber pregou transparência,  moralização , desenvolvimento e respeito com a coisa pública, e pretende cumprir a risca o que disse em palanques e no seu projeto de governo.
 “As minhas atribuições na figura política de prefeito municipal tem que obedecer o que eu planejei para a minha administração e não pode fugir disso. Quero uma prefeitura que atue realmente em políticas públicas para saúde, educação, habitação, entre outros fatores pertinentes ao bem-estar e qualidade de vida dos munícipes". 

Como representante do poder executivo, João disse que cabe a ele, como prefeito da cidade, encabeçar a administração municipal, empreendendo a gestão da coisa pública, do controle do erário ao planejamento e concretização de obras, sejam elas em termos de construção civil ou da área social. 

"Assim será o meu governo, a minha gestão, pois foi pra isso que o povo de São Félix do Xingu me elegeu prefeito da cidade”, finalzou João Cleber.   

0 comentários :

Postar um comentário