quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Prefeito de Xinguara permanece em Brasília


O prefeito de Xinguara, Osvaldinho Assunção está em Brasília participando do Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas. O evento termina nesta quarta-feira (30). 

De Brasília, Osvaldinho segue direto para Belém com a finalidade de participar do Encontro TCM – Prefeitos e Presidentes de Câmaras, que acontece na sexta-feira (01/02/13), no Auditório Alacid Nunes.

Acompanham Osvaldinho em sua viagem a Brasília, o secretário municipal de Cidade, Antonio Carlos Guedes, o Carlinho, o assessor Vicente Luiz Ribeiro, o Maninho, o assessor de Educação, Jariones Setubal, a assessora de Captação de Recursos, Sarah Calandrini, a secretária municipal de Saúde, Ana Maria Guimarães, e a secretária de Meio Ambiente, Rozânia Lima.

Os assessores participam em Brasília de palestras sobre O Brasil Sem Miséria, PAC II, Política Nacional de Saneamento e de Resíduos Sólidos, Informações Básicas de Gestão Municipal Estratégica  e Orçamentária, Politidas de Educação e Saúde, Minha Casa Minha Vida, Transparência e Controle Social, e outros.      

0 comentários :

Postar um comentário