quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Tentativa de assalto a loja em Xinguara deixa um baleado

Por volta das 11h30 desta quarta-feira (20), durante a um assalto à Loja Relojoaria Platina, localizada à Rua Brasil, Centro, Xinguara, uma pessoa saiu gravemente ferida com tiros de arma de fogo. Trata-se de Antonio Dias Cardoso (foto), 28 anos.  Primeiramente ele estava sendo acusado como um dos ladrões que atacaram a loja, mas a polícia ainda não tem certeza disso, pois ele pode ter servido de escudo humano para outros dois acusados, que entraram no estabelecimento armados.

Segundo informações colhidas no local, pela reportagem, o guarda da loja teria reagido ao assalto e disparados contra os acusados.

Várias pessoas viram quando dois homens armados sairam de dentro da loja e fugiram numa moto Honda Bros, preta.

Antonio foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal. Seu estado de saúde era gravíssimo.  

A polícia informou que está apurando o caso para ter certeza se a vítima fazia parte do bando que tentou assaltar o estabelecimento.  

1 comentários :

Anônimo disse...

Gostei da reportagem e ainda mais da retratação feita no texto do jornalista que afirma que ainda não sabe o desfecho do assalto , pois ainda não foi ouvida todas as testemunhas do caso. `` a vitima que foi morta estava apenas no lugar errado na hora errada segundo uma pessoa proxima dele que afirma que foi apenas olhar os celulares em promoção pois a vitima trabalha no frigorifico mafripar e tinha acabado de sacar seu vale do mes e queria comprar um selular. `` .

Postar um comentário