terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Xinguara: preso acusado de ser mandante de tentativa de crime


Cumprindo mandato de prisão preventiva decretada pela justiça, a Polícia Civil de Xinguara prendeu nesta segunda-feira (18), à noite, em frente à Praça Vitória Régia, em Xinguara, Edmar Teodoro Sampaio, conhecido por Edinho, 29 anos, acusado de ser o mandante da tentativa de assassinato dos irmãos Maxuel da Silva e Marcos Aurélio da Silva, fato ocorrido no dia 5 de fevereiro de 2013, às 19 horas, na “Prainha”, região periférica de Xinguara.

Foram os irmãos que acusaram Edinho de ter contratado um homem de nome Rafael Garcia Parreira, para atraí-los para a “Prainha” com o objetivo de assassiná-los. Os dois contaram ainda que tiveram muita sorte, pois quando chegaram à “Prainha”, foram recebidos à bala e só conseguiram sair ilesos porque se embrenham no capim e fugiram dos atiradores.

Diante dos fortes indícios que pesam contra Edinho, o Juiz Direito de Comarca de Xinguara, Edvaldo Saldanha Sousa, pediu a prisão preventiva dele, que foi cumprida pela polícia nesta segunda-feira (18), por volta das 18 horas. 

Outro que está com mandado de prisão preventiva decreta pela justiça, é Rafael Garcia Parreira, acusado de ser o autor da tentativa de homicídio contra os irmãos Marcos e Maxuel.

Ainda ontem à noite, Edinho prestou depoimento à justiça. Ele negou as acusações de ser o mandante da tentativa de assassinato contra os Irmãos Maxuel e Marcos.”Não fui eu, não tenho nada com isso”, disse Edinho em sua defesa.

0 comentários :

Postar um comentário