sábado, 23 de março de 2013

Liga Esportiva de Xinguara elege nova diretoria



Os novos comandantes da Liga, Toninho e Márcio do CFC
A Assembleia Geral da Liga Esportiva de Xinguara em reunião realizada nesta sexta-feira (22), à noite, no Auditório da Câmara Municipal da cidade, elegeu o desportista Ângelo Máximo, conhecido como Márcio do CFC, para presidente da Liga Esportiva e Toninho da Borracharia para vice-presidente.

Osvaldinho discursa em apoio ao esporte
Duas chapas dispararam as eleições da liga, uma encabeçada por Márcio do CFC e a outra por José Eurípedes Aquino, o “Toquim”, que apresentou como candidato a vice-presidente, Milton Ribeiro. Antes de começar a votação os dois candidatos discursaram apresentando seus projetos de trabalho.

Apuração apontou 7x0 a favor de Márcio do CFC
A votação foi em regime de voto secreto. Das oito agremiações com direito a voto, uma não compareceu para votar, o Itamaraty, as outras sete votaram por unanimidade em Márcio do CFC, que desta forma venceu pelo placar de 7x0.

Presidentes de clubes posam ao lado do prefeito
O presidente da Liga que deixava o cargo, Paulo Gomes de Almeida, abriu os trabalhos com um breve discurso, depois passou o comando para o presidente da Assembleia Geral da Liga, Dorival Batista.

O prefeito de Xinguara, Osvaldinho Assunção, o vice-prefeito Raimundo Mototaxi, os vereadores Jacó, Luiz da Saúde, Elieth Sousa, e o secretário de Esportes e Lazer, Nilton Abreu, prestigiaram a eleição da nova diretoria da liga da cidade.

Em discurso Osvaldinho disse que o esporte de Xinguara pode esperar muito de seu governo, pois existem vários projetos em andamento e todos eles voltados para o desenvolvimento geral do esporte de Xinguara.

”Não só o futebol será agraciado com os projetos, mas todas as modalidades esportivas que são praticadas por jovens e adultos do nosso município”, garantiu Osvaldinho.

Autoridades locais prestigiaram o evento
A posse da diretoria eleita aconteceu logo após conhecido o resultado das eleições. Márcio e Toninho tomaram posse prometendo desenvolver uma boa gestão no esporte Xinguarense.   

0 comentários :

Postar um comentário