quarta-feira, 17 de abril de 2013

Capitão Keythson da Polícia Militar de Xinguara é promovido a major


O agora major Keythson
O capitão Keythson Valente Gaia da Policia Militar do Pará, atualmente lotado no 17º Batalhão Carajás de Xinguara, acaba de ser promovido pelo Governo do Estado, por mérito e merecimento, a patente de Major. 

Ao lado da famaília e dos amigos
Há muitos anos trabalhando nesta região, o mais novo major do quadro da briosa Polícia Militar do Pará, é reconhecido pelo trabalho que desenvolve como capitão da corporação de Xinguara, com consistente trabalho de combate ao crime e com ótimas ações táticas operacionais. 

Durante o jantar de confraternização
Neste sábado (20), o major Keythson será homenageado pelo comando do CPR5 em Redenção, em solenidade a ser realizada no auditório da Câmara Municipal. 

Ontem à noite, no Restaurante Aldeias, o novo major ofereceu um jantar em que estavam presentes o comandante do CPR5, tenente coronel Claudio Ricardo, o comandante do 17º Batalhão Carajás, coronel Oliveira, o subcomandante do 17º Batalhão Carajás, major João Luiz, o jornalista Edmar Brito, o delegado de polícia, dr. José Orimado, o oficial do Cartório do Único Oficio de Xinguara, dr. Adhemar Pereira Torres, e outros. Keythson também estava acompanhado pela esposa Paula e pelas filhas. 

Recebendo o carinho da esposa Paula
Por unanimidade, os que usaram a palavra para falar sobre o major Keythson, enalteceram sua bravura, seu trabalho, o amor que ele tem pela família, e principalmente pelo o orgulho que sente de vestir a farda da Polícia Militar do Pará.       

0 comentários :

Postar um comentário