terça-feira, 23 de abril de 2013

Homenagem de aniversário de casamento

 
Andreia, Amor,
Obrigado, por fazer de mim este homem tão feliz, tão completo.
Nunca pensei que você ter uma pessoa tão especial, tão maravilhosa...

Obrigado por ser a minha companheira, por ser a minha mulher, por ser esta pessoa maravilhosa.

Hoje, não é simplesmente o nosso aniversário de casamento
- é o e aniversário daquilo que sempre sonhei em ter - felicidade!

Dormir com você, acordar com você, este é o melhor presente que poderia ganhar.

Conhecer, me casar com você, foi a melhor coisa que me aconteceu.

Eu te amo!


®● ๋Diєgσ Rσdrili - (94) 9142-7435

E-MAIL / MSN: diegorodrili@gmail.com
Skype: diegorodrili
GTalk: diegorodrili
Consultor Técnico em Sistemas de Saúde Pública.
Operador e Analista de Sistemas.
Auxiliar Administrativo - Buriti Imóveis Xinguara.


0 comentários :

Postar um comentário