segunda-feira, 29 de abril de 2013

Igreja Adventista inaugura canal Novo Tempo em Rio Maria

Momento do descerramento da fita de inauguração do canal
 Uma grande festa foi realizada em Rio Maria para comemorar a instalação do Canal 4 da TV Novo Tempo da Igreja Adventista do 7º Dia, naquela cidade.
Pastores: Leonino, Abraão, Wellington e Natalino
O evento aconteceu neste domingo (28) no final da tarde e início da noite, com descerramento da fita de inauguração do canal pelo Presidente da União Norte da Igreja Adventista, pastor Leonino Santiago, cuja solenidade contou com as presenças do pastor Abraão da Igreja Adventista de Xinguara, pastor Natalino Rogério da Igreja Adventista de Rio Maria, pastor Wellington Almeida secretário da Missão Sul do Pará da Igreja Adventista em Marabá, Marcos Daniel diretor de expansão de canais Novo Tempo, Kelson Vagner dos Reis Santos diretor local da TV Novo Tempo de Rio Maria, Paulinho da Auto Peças vice-prefeito de Rio Maria, e os vereadores Irmão Zezinho e Lucídio da Câmara Municipal de Rio Maria.
Depois do ato inaugural da Novo Tempo, ocorreu uma carreata pelas ruas de Rio Maria para proclamar ao povo a chegada da televisão da Igreja Adventista. O encerramento da carreata aconteceu no centro da cidade, onde um grande palanque estava montado para receber as autoridades. Estas, em discursos, fizeram questão de enaltecerem o valor social e religioso que o Canal Novo Tempo irá trazer para as famílias de Rio Maria.
 A inauguração do canal contou com apoio de caravanas de adventista de Xinguara, Floresta do Araguaia, Bannach, Redenção e Rio Maria. A banda marcial dos desbravadores da Igreja Adventista de Redenção,  com cento e vinte e nove integrantes, deu um verdadeiro show de habilidade e evolução em praça pública, que animou ainda mais a festa de inauguração da Novo Tempo de Rio Maria.     












 

0 comentários :

Postar um comentário