segunda-feira, 29 de abril de 2013

Jogo pelos 14 anos da Berokan FM termina empatado


Equipe da União FM
A partida amistosa entre os funcionários da Berokan FM de Rio Maria e os funcionários da União FM de Xinguara, realizada no sábado (27), no Estádio Aranhão, em Rio Maria, terminou empatada em 3x3. 

Time daBerokan FM
O jogo fez parte das comemorações dos 14 anos de fundação da Berokan. O presidente da emissora, senhor J. Neto comandou as festividades de aniversário da rádio. Ele disse que a Berokan é símbolo luta pela democratização da comunicação popular. 

Ao final do Jogo, os funcionários e a diretoria da emissora ofereceu um churrasco de comemoração no Clube Andorinhas, onde todos puderam se confraternizar pelo 14ª Aniversário da Berokan.

A Berokan utilizou em campo os seguintes jogadores: Guega, Mineiro, Magrão, Aluizio, Claudio, Geraldo, Beto, Natanael, Amarante, Lacerda, Marco Antonio, Domingos, Burú, Sicol, Demá e Galego.

A União FM jogou com Batata, Everaldo, Rivelino, Luizão, Agar, Raimundo, Ernesto, Merá, Rogério, Roserval, Davi, Vagner , Silvio, Romário, chocolate, Barroso, Hildeglan, Magrão e Guila.

0 comentários :

Postar um comentário