quarta-feira, 3 de abril de 2013

Reunião define que protesto de fechamento da BR 155 começa dia 15


Agora é pra valer. Os organizadores do protesto de fechamento de BR 155 decidiram nesta terça-feira (2), à noite, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Xinguara (ACIAPA) que vão mesmo fechar a BR 155 como protesto pelas más condições de tráfego da referida estrada.
  
De acordo com o presidente da ACIAPA, empresário Alfredo Sofa, a data de fechamento da BR 155 será no dia 15 deste mês de abril, a partir das 5 horas da manhã, em dois pontos: um em Xinguara e outro em Redenção.
Alfredo Sofa presidente da Aciapa comandou a reunião

Alfredo explicou ainda que os representantes dos municípios de São Félix do Xingu, Tucumã, Ourilândia, Água Azul, Canaã, Bannach, Rio Maria e Sapucaia, vão se juntar à Xinguara para reforçar o protesto. Já os municípios de Floresta, Santana, Santa Maria das Barreiras, Conceição, Cumaru e Pau Dárco, reforçarão o ponto de fechamento de Redenção.    

Várias comissões foram formadas para dar apoio logístico, administrativo e organizacional ao evento, que promete parar a região sul do Pará, e assim chamar atenção das autoridades da o descaso que se instalou na BR 155, a principal rodovia da região. 

0 comentários :

Postar um comentário