sábado, 6 de abril de 2013

"Ricardo" deixa a secretaria de obras de Xinguara


O secretário de obras da Prefeitura de Xinguara, Roberto Vagner Rosário, conhecido como “Ricardo”, deixou o cargo nesta sexta-feira (5), por motivo particular. Segundo “Ricardo”, ele tinha um acordo com o prefeito Osvaldinho Assunção de ficar no máximo noventa dias à frente da secretária, pois não podia abrir mão de está no comando de sua empresa. 

“Fui eu mesmo quem pediu pra sair e o Osvaldinho entendeu minha decisão, mesmo porque ele já sabia que eu ia ficar por pouco tempo, era somente até eu poder estruturar a secretaria de obras”, explicou “Ricardo”.

Por enquanto quem está respondendo interinamente pela secretaria de obras, é o chefe de departamento de oficina, Edson Antonio Moreira de Paula, o “Paluca”. O prefeito ainda não disse se Paluca será indicado para ser o titular da pasta.

0 comentários :

Postar um comentário