quinta-feira, 16 de maio de 2013

Entretenimento



Gloria Perez se diz recompensada com "Salve Jorge"
RIO DE JANEIRO - "Salve Jorge" teve a espinhosa missão de suceder um dos maiores sucessos da dramaturgia brasileira. "Avenida Brasil" deixou telespectadores órfãos e conquistar parte desse público foi o maior desafio de Gloria Perez, autora do folhetim que termina nesta sexta-feira (17).


Exclusivo: Sucesso absoluto, Giovanna Antonelli diz que Helô tem estilo diferente
SÃO PAULO - Giovanna Antonelli roubou a cena em “Salve Jorge” na pele da delegada Helô e durante boa parte da trama por pouco não ofuscou o desempenho da Morena de Nanda Costa, a protagonista do folhetim.E, não bastasse o talento de Giovanna ao interpretar a delegada durona, os figurinistas da novela de Glória Perez contribuíram para consolidar de vez Helô como um sucesso de público. Com um guarda-roupa abarrotado de peças com estampas animais, brilhos e acessórios extravagantes, a personagem despontou entre as mais copiadas – e queridinhas – pelo público.

Cleo Pires afirma que atuar em Salve Jorge a fez enxergar a vida de outra forma



SÃO PAULO - Para Cleo Pires, atuar na novela "Salve Jorge" fez com que tivesse uma nova perspectiva sobre seu modo de ver a vida. A atriz, que interpreta a dançarina Bianca na trama de Glória Perez, contou que a personagem lhe trouxe muitas mudanças.
Além de ter ficado loira, a gata contou que passou a ter uma vida mais saudável e a comer alimentos orgânicos. Isso sem contar o fato de ter tido de aprender dança oriental.
"Gosto muito mais de mim agora. De um tempo para cá, estou quebrando paradigmas e tabus na minha vida. Tenho um olhar diferente sobre diversas coisas", afirmou ela à revista "Boa Forma".
A atriz também aproveitou a ocasião para revelar que faz as próprias sobrancelhas, uma de suas marcas registradas.

 

Após Salve Jorge, Nanda Costa e Rodrigo Lombardi vão passar férias em Nova York

RIO DE JANEIRO - O elenco de "Salve Jorge" encerrará os trabalhos da novela das 21h na próxima sexta-feira (17). E apenas seis dias antes da exibição do último capítulo os protagonistas da trama de Glória Perez escolheram onde vão descansar. Segundo a revista "Época", Nanda Costa e Rodrigo Lombardi decidiram passar as férias no mesmo lugar. A dupla está com viagem marcada para Nova York. 



Em Salve Jorge, Waleska ficará com policial Almir
SÃO PAULO - Ao que tudo indica, a garota de programa Waleska (Laryssa Dias) também terá um final feliz na novela "Salve Jorge". Segundo o jornal "Extra", depois de se aliar à polícia para ajudar a desmascarar a máfia de traficantes de pessoas, a amiga de Morena (Nanda Costa) voltará ao Rio de Janeiro para ficar com o policial Almir (Murilo Grossi). Primeiro, no entanto, assim que os bandidos forem presos e as traficadas libertadas, Waleska voltará à prostituição em Istambul, na Turquia.




Otaviano Costa diz que não dará beijo técnico na esposa, Flávia Alessandra, em Salve Jorge

SÃO PAULO - Pelo visto, Otaviano Costa está ansioso para gravar as últimas cenas da novela "Salve Jorge". Isso porque o ator, que interpreta o advogado Haroldo na trama, passará a contracenar com a esposa, Flávia Alessandra, a veterinária Érica. Na reta final do folhetim escrito por Glória Perez, os dois formarão par romântico. Irreverente, Otaviano já avisou que quando for contracenar com a companheira não terá nada de beijo técnico, não.



0 comentários :

Postar um comentário