segunda-feira, 20 de maio de 2013

Entretenimento



Susana Vieira diz que Amor à Vida é uma resposta a Marco Feliciano
RIO DE JANEIRO – Prestes a estrear em “Amor à Vida”, Susana Viera contou que a temática homossexual que será retratada na novela de Walcyr Carrasco é uma resposta ao pastor e deputado Marco Feliciano.
"Eu acho que isso tudo é para dar uma resposta para os desaforos que aquele homem lá dos direitos humanos [Marco Feliciano, Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara]”, declarou à revista “Quem”.

Wolf Maya revela que Amor à Vida terá ritmo de seriado

RIO DE JANEIRO – Prestes a estrear com “Amor à Vida”, o diretor Wolf Maya contou que a nova novela terá o desafio de trazer o ritmo dos seriados para a televisão aberta.
“Estamos vivendo na nossa programação um momento em que precisamos de uma novela que traga a força de modernidade que a TV Globo sempre trouxe”, contou ao jornal “Folha de S. Paulo”.

Record aposta em trama pocket em Dona Xepa

RIO DE JANEIRO – A nova novela da Record, “Dona Xepa”, estreia na próxima terça-feira (21) com um diferencial: sua trama pocket. O folhetim terá apenas 96 capítulos no total, metade do habitual para as novelas, que têm cerca de 180.
“É uma novela enxuta, temos 31 atores e todos com tramas e acontecimentos”, contou diretor-geral, Ivan Zettel, ao jornal “Folha de S. Paulo”.


Luan Santana afirma que menina difícil é melhor

RIO DE JANEIRO – Namorando Jade Magalhães desde outubro, Luan Santana revelou o que fez com que se apaixonasse pela jovem de 19 anos.
“Para mim, a menina tem que ser mais no canto, recatada. Quando Jade e eu nos conhecemos, em um show, não ficamos de primeira. Ela não deu abertura logo cedo, e achei isso legal. Resumindo: menina difícil é melhor”, afirmou ao jornal “O Globo”.


Marília Gabriela pode ganhar novo programa no SBT

SÃO PAULO - Ao contrário do que muitos especulavam, Marília Gabriela é quem deve ganhar um novo programa no SBT.
A jornalista, que já tem um programa de entrevistas exibido na emissora, deve ser contemplada com uma atração no formato talk-show, apresentado nas noites de quarta-feira.

Sonia Braga é sondada para participar de próxima novela das 21h da Globo

SÃO PAULO - A Globo decidiu tirar Sonia Braga da geladeira e dará um papel para a atriz em breve.
A veterana das telinhas está cotada para participar da próxima novela das 21h, substituta de "Amor à Vida", de acordo com o jornal "Folha de S. Paulo".
Sonia Braga deverá integrar a trama de Manoel Carlos, que terá cenas gravadas em Nova York. A produção será dirigida por Jayme Monjardim.

os dedos dela no meu rosto", disse ao jornal "Folha de S. Paulo".

0 comentários :

Postar um comentário