domingo, 26 de maio de 2013

entretenimento

Maria Rita homenageia a mãe, Elis Regina, em show no Rio de Janeiro

A cantora Maria Rita se apresentou, na noite deste sábado (25), com a turnê Redescobrir, uma homenagem à mãe, Elis Regina. A cantora Maria Rita se apresentou, na noite deste sábado (25), com a turnê Redescobrir, uma homenagem à mãe, Elis Regina e que faz parte do projeto Nivea Viva Elis, iniciado em 2012. O show aconteceu na casa de espetáculos Citibank Hall, na Barra, zona Oeste no Rio de Janeiro.

Thammy Miranda muda corte de cabelo: 'Iniciando novos trabalhos'

Thammy Miranda desfila de look novo pelo pedaço. Depois de celebridades como Fiuk , Sophia Abrahão, Rihanna,Rita Ora e Ke$ha , por exemplo, é a vez de a filha de Gretchen adotar o visual com a parte lateral da cabeça raspada. A atriz compartilhou com os fãs na tarde desta segunda-feira uma montagem em seu Instagram, que registra o momento antes e depois do novo corte.

'Amor à Vida': Paloma assume namoro com Bruno e Pilar rejeita o genro pobre

A relação de Pilar (Susana Vieira) e Paloma (Paolla Oliveira) melhorou durante esses 12 anos que se passaram em "Amor à Vida"
A relação de Pilar (Susana Vieira) e Paloma (Paolla Oliveira) melhorou durante esses 12 anos que se passaram em "Amor à Vida". Mas no capítulo de quarta-feira (9), quando a pediatra assumir seu namoro com Bruno (Malvino Salvador) e apresentá-lo à famílía, sua mãe vai rejeitar o novo genro por ele ser pobre, e as duas voltarão a brigar na novela das nove da Globo.


Danielle Winits se despede de 'Malhação' emocionada: 'Feliz com o resultado'

A cena da morte de Marcela, personagem de Danielle Winits em "Malhação", foi exibida nesta quarta-feira (22). 
A cena da morte de Marcela, personagem de Danielle Winits em "Malhação", foi exibida nesta quarta-feira (22). Em conversa nos bastidores da novela adolescente, a atriz contou detalhes do seu atropelamento e falou que vai sentir sentir saudades dos colegas de elenco.

0 comentários :

Postar um comentário