sábado, 11 de maio de 2013

Faciapa elege novos coordenadores no sul e sudeste do Pará

Alfredo, Olavo e Márcio Cesar
Ontem (10) os empresários Alfredo Sôffa e Márcio Cesar de Freitas representaram a Associação Comercial e Empresarial de Xinguara (ACIAPA) em Marabá na eleição do coordenador e do vice coordenador da Federação das Associações Comerciais Empresários do Estado do Pará (FACIAPA ) para o sul e sudeste do Pará.
 
A Faciapa na nova gestão do Presidente Sr. Olavo das Neves, pela primeira vez na história de todas suas gestões, é presidida por um presidente do interior do Estado, que tem procurado de forma estratégica, descentralizar sua administração criando polos que contemplam 04 regionais " região metropolitana, região do oeste do Pará (Santarém), nordeste paraense e sul e sudeste do Pará".
 
Assim sendo, na reunião de ontem estavam presentes as associações comerciais de Xinguara, Tucumã, Ourilândia do Norte, Rio Maria, Canaã dos Carajás, Parauapebas, Eldorado, Marabá, Itupiranga, Breu Branco, Tucuruí, Jacundá, Rondon, e várias lideranças da indústria e do comércio do sul e sudeste, onde foi eleito o como coordenador o presidente da Acim "Marabá" o Sr. Gilberto Leite e como vice coordenador o presidente da Associação Comercial de Tucumã, Sr. Jadiel Menezes.
A Aciapa hoje tem atuado de forma expressiva a nível regional em parceira com as outras associações comercias do sul do estado, contribuindo para ter representatividade junto a Faciapa.

0 comentários :

Postar um comentário