segunda-feira, 13 de maio de 2013

Governo do Pará assina convênio de asfalto para Xinguara


Joaquim Passarinho, Osvaldinho e Sancler
Conforme já havia sido anunciado pelo próprio Osvaldinho, prefeito de Xinguara, o convênio para construção de dez quilômetros de asfalto em ruas da cidade, foi assinado pelo secretário de Obras do Governo do Estado, Joaquim Passarinho, que veio à Xinguara no sábado (11) especialmente para assinar o documento com a Prefeitura de Xinguara.

Joaquim Passarinho, Moisés Carvalho, Sancler, Osvaldinho e Sidney
Segundo Osvaldinho, os dez quilômetros de asfalto é fruto de um acordo feito entre ele e o Governador Simão Jatene em troca d seu voto para eleger Sancler, prefeito de Tucuruí, para presidente da AMATC.  Sancler, que esteve em Xinguara, fez questão de deixar claro que o convênio realmente foi feito desta maneira.

Além de Sancler e Joaquim Passarinho, outras autoridades estiveram em Xinguara prestigiando o prefeito Osvaldinho, como os deputados federais Zequinha Marinho, Arnaldo Jordi, Wandenkolk Gonçalves, e o deputado estadual, Fernando Coimbra. Todos eles prestigiaram a assinatura do convênio do asfalto para Xinguara.

Neste domingo, à noite, em discurso na Praça da Prefeitura, Osvaldinho falou sobre a celebração do convênio. Ele garantiu que outros convênios neste sentido deverão ser assinados ainda este ano com o Governo Estadual.  

Os empresarios Moisés Carvalho e Sidney, da empreendedora Buriti, também fizeram questão de comparecer a Xinguara para prestigiar o aniversário dos 31 anos da cidade.

0 comentários :

Postar um comentário