quarta-feira, 29 de maio de 2013

Homem tenta suicídio dentro da delegacia de Rio Maria

Ontem 28/05/2013, por volta das 11:30hs uma Guarnição da Polícia Militar de Rio Maria composta pelo 3º sargento Silvio e pelos saldados Dos Santos, Torres e Palheta, foi acionada para atender uma ocorrência de Maria da Penha. Quando chegaram ao local, constataram que era um homem de prenome Mazinho, de 31 anos de idade, que tinha agredindo fisicamente com uma barra de ferro sua ex-esposa e seu ex-sogro.

O acusado, totalmente transtornado,  resistiu a prisão investindo contra a guarnição, que teve de usar moderadamente de força para algemá-lo. Minutos depois de ser apresentado na delegacia ao Dr. José Rodrigues Taborda, delegado da Polícia Civil de Rio Maria, ouviu-se gritos dos presos  falando que o acusado estava se enforcando. 

De imediato o delegado pediu apoio a guarnição da Polícia Militar, que de pronto atendeu o chamado. Coube ao sargento Silvio fazer os primeiros procedimentos de socorros para reanimar o homem que, a essa altura, já estava inconsciente. 

Mazinho foi levado para o Hospital Municipal daquela cidade, onde foi medicado e liberado posteriormente pelo médico de plantão. O acusado  encontra-se preso à disposição da Justiça. (Reportagem: Polícia Militar de Rio Maria)

0 comentários :

Postar um comentário