sexta-feira, 31 de maio de 2013

Inaugurado o SAMU de Xinguara


Osvaldinho prefeito de Xinguara
Nesta sexta-feira (31) às 10 horas da manhã foi inaugurada a base da Unidade de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município de Xinguara, localizada à Rua Brasil, anexo ao antigo prédio do GETAT, região central de Xinguara.
 


Ana Maria secretária de Saúde

“O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência é um programa do Governo Federal que tem como finalidade prestar o socorro à população em casos de emergência nas residências, locais de trabalho e vias públicas”, disse durante discurso a secretária de Saúde, Ana Maria, que aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho do prefeito Osvaldinho Assunção. "Sem o seu apoio e esforço, Osvaldinho, essa base do SAMU, tão importante para a população, não teria sido instalada", emendou Ana Maria.  
 
Karol Soffa coordenadora do SAMU
Osvaldinho Assunção, prefeito de Xinguara, ao usar a palavra foi enfático ao afirmar que a saúde de Xinguara, ganhou verdadeiro caráter público no seu governo.
 
 

“Me sento satisfeito em poder realizar esta inauguração, e olha que estamos apenas com 5 meses de mandato, a população pode esperar que muito mais benefícios da área da saúde virão por aí, pois esse é um compromisso do meu governo com o povo de Xinguara”, lembrou Osvaldinho.
Osvaldinho e a Primeira Dama, Fatima Assunção
Estiveram presentes o vice-prefeito de Xinguara, Raimundo Mototaxi, vereadores, secretários municipais, Karol Soffa, coordenadora do SAMU, e a população que foi prestigiar o ato solene.

0 comentários :

Postar um comentário