terça-feira, 14 de maio de 2013

Jogador da base do Goiás é convocado para a Seleção Brasileira Sub 20


Atacante Erik Nascimento de Lima, do Goiás Esporte Clube, natural de Novo Repartimento/PA, foi convocado para Seleção Brasileira Sub20. Artilheiro da Copa São Paulo 2013, Erik disputará um torneio na França pelo Brasil Sub20. 
 
Até seus 10 anos, o atacante Erik residia em um assentamento (Projeto Tuerê) no Estado do PARÁ, a cerca de 90 km da cidade de Novo Repartimento, localizada à 175 km de Marabá/PA, na rodovia Transamazônica. Erik chegou ao Goiás Esporte Clube aos 11 anos, e durante um ano residiu na casa de seus tios em Aparecida de Goiânia/GO. No ano seguinte a família que ainda estava no estado do Pará mudou-se para Goiânia/GO para acompanhar e incentivar o atleta.  
 
Auxiliando o atleta, o Goiás Esporte Clube contratou o pai de Erik, senhor Bernardo Araujo como funcionário do clube na área de serviços gerais. Agora, 7 anos depois, Bernardo continua trabalhando no clube como roupeiro da categoria Sub15. Orgulhoso do filho, está sendo mais conhecido por todos como “o pai do Erik”. 
 
Atualmente o atacante Erik integra o elenco do time profissional do Goiás Esporte Clube. O Coordenador Técnico das categorias de base do Goiás, Professor HELY MAIA (Filho da empresária HÉLIA DO CARMO da URU-TANGO PRESENTES) em Xinguara, vem tendo seu trabalho reconhecido, pois da base do time tem surgido grandes atletas para fo futebol nacional e internacional.

0 comentários :

Postar um comentário