quarta-feira, 1 de maio de 2013

Ladrões praticam em um só dia assaltos e furtos em Rio Maria


Ontem 30/04/2013 aconteceu duas ocorrências de furto em Rio Maria-PA. A primeira foi por volta das 06h00, tendo como vítima Maria Aparecida Vieira dos Santos, 20 anos, residente à Rua do Campo, setor Casas Populares – bairro Vila Nova, de onde os ladrões subtraíram do interior de sua residência, 01(um) botijão de gás. Que ao ser acionada, a Guarnição da Polícia Militar, composta pelo 3º sargento Silvio, pelo cabo Darlan, e pelos soldados Dos Santos, Lopes e Palheta, diligenciou e prendeu duas pessoas acusadas do furto: Francisca Marta Pereira Santos, de 34 anos, e Edivaldo do Carmo Morais, de 30 anos, ambos moradores de Rio Maria-Pa.

Alex
Segunda Ocorrência foi por volta das 18h00, tendo como vítima o senhor Portilio Teodoro Soares, residente em sua chácara no setor Novo Planalto – bairro Parque da Liberdade em Rio Maria-PA. A vítima já vinha acionando a Polícia Militar a vários dias dizendo que estava sendo furtada. Que na data de ontem os policiais conseguiram pegar em flagrante, dentro da Chácara, Alex Ferreira da Silva, de 37 anos, de posse de vários produtos que ele havia furtado da vítima.

Ainda nesta terça-feira (30), por volta das 15h00, dois ladrões armados de pistolas entraram na Panificadora Pão e Leite a Toda Hora, renderam os funcionários e levaram certa quantia em dinheiro, cujo valor não foi informado pelo dono do estabelecimento. Depois do assalto, a Polícia Militar de Rio Maria acionou o Batalhão de Xinguara, onde foi feito barreira na BR 155 e nas vicinais, mas não foi possível captura os assaltantes. A Polícia Militar de Rio Maria pede a população de modo geral, que ao vê pessoas com atitudes suspeita ligar para o 190 ou nos telefones da viatura (94) 9182-9595 VIVO/ 8179-5464 TIM. A identidade do informante será mantida em sigilo. (Fonte: Polícia Militar de Rio Maria-PA)

0 comentários :

Postar um comentário