terça-feira, 28 de maio de 2013

Luiz da Saúde é recebido em Brasília pelo ministro Aldo Rebelo

   
Claudio, Panzera, Aldo e Luiz da Saúde
O Vereador José Luiz Silva Ferreira (Luiz da Saúde) PCdoB da Câmara Municipal de Xinguara-Pa, juntamente com Vereador Claudio Marques (PT), acompanhados pelo Presidente Estadual do PCdoB, Jorge Panzera, foram recebidos pelo Ministro dos Esportes, ALDO REBELO (PCdoB-SP), em audiência em Brasília-DF, na pauta a construção de arquibancadas, vestiários, banheiros e tribuna de honra para o Estádio J. Santos, reforma e ampliação das Quadras Esportivas do Marajoara II, e do Novo Horizonte, além da solicitação de recursos para a praça da juventude. O Ministro se colocou à disposição e pediu os projetos com as necessidades do Município para que sua equipe avalie e atenda no que for possível. Logo em seguida os vereadores conversaram com o assessor do Ministro, VITOR PALMEIRAS, onde protocolaram as demandas do Município, as quais irão monitorar suas tramitações.

No MINISTÉRIO DA SAÚDE os vereadores dialogaram e receberam orientações sobre as etapas para implantação da OUVIDORIA DO SUS no Município, do Centro de Apoio Psicossocial de Alcool e Outras Drogas (CAPS-AD), além do Núcleo de Atenção à Saúde do Trabalhador.

 No MINISTÉRIO DA CULTURA protocolaram solicitações de recursos com vistas a aquisição de Instrumentais para implantação de uma Banda Marcial Municipal, bem como, aquisição de instrumentos para recompor a Fanfarra Municipal.

         
 Luiz da Saúde e o deputado federal Giovanni Queiroz
Visitaram e protocolaram demandas também nos gabinetes dos Deputados Federais: Giovani Queiroz (PDT), Zequinha Marinho (PSC) e Miriquinho Batista (PT).

  Portanto, o objetivo dos dois vereadores é juntar forças para ajudar o Município a continuar o desenvolvimento e se transformar cada vez mais em polo da região sul do Estado do Pará..
           

 






.

0 comentários :

Postar um comentário